A Prefeitura de Santarém, através da
Secretaria Municipal de Cultura (Semc) apoia o espetáculo "Os Bem
Intencionados" no Theatro Municipal Victória que será apresentado no
domingo (10), às 20h. Os atores apresentam-se no gênero comédia, na
dinâmica de improviso.
A profissional de relações públicas do
grupo, Jamile Fernandes, explicou a apresentação em cena. "A performance
é realizada com vários jogos de improviso que desafiam os atores e
comediantes a inovarem sempre. O público participa das cenas e dá os
temas que definem o rumo que o espetáculo vai seguir. A cênica é nos
moldes da Cia de humor 'Os Barbichas' e de programas de sucesso como
'Quinta Categoria' e 'É tudo Improviso'. O nosso grupo apresenta em
Santarém e região um show de humor moderno que já é sucesso em vários
lugares do Brasil", explicou. O grupo "Os Bem Intencionados" foi criado
em 2012 e é o único grupo de espetáculo de humor interativo do norte do
Brasil.
Serviço:
Espetáculo: Os Bem Intencionados
Data: 10/02/2019 (domingo)
Horário: 20h
Classificação Indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20 (inteira ) / R$ 10 (meia)
- Sugestão de entrevista: Jamile Fernandes (relações públicas do Grupo Os Bem Intencionados). Contato: 93-99135-9174
Arte: "Os Bem Intencionados"
0 Comentários